2ª Edição da Festa das Nações em Cândido Rodrigues promete diversidade cultural e gastronômica

Compartilhe esta notícia:

Evento reúne danças típicas, comidas de diversas nacionalidades, parque de diversões e shows musicais

O município de Cândido Rodrigues se prepara para celebrar sua diversidade cultural e gastronômica com a realização da 2ª edição do “Desta das Nações”. O evento promete ser um verdadeiro festival de danças típicas, comidas saborosas e entretenimento para toda a família.

O local escolhido para a festa é o Recinto de Exposições, onde diversas danças tradicionais serão apresentadas, proporcionando uma viagem cultural ao redor do mundo. Danças italianas, espanholas, taiko japonês, africanas, country, alemãs, hip-hop e muitas outras farão parte da programação, promovendo um verdadeiro intercâmbio cultural.

Os visitantes também poderão se deliciar com uma ampla variedade de comidas típicas de diferentes países. Os sabores da culinária brasileira, italiana, japonesa, chinesa, francesa, suíça, americana, mexicana e árabe estarão presentes, oferecendo uma experiência gastronômica única.

Além das apresentações e da culinária, o evento contará com um parque de diversões para a diversão de todas as idades. E para abrilhantar ainda mais as noites, shows musicais estão programados. Confira a programação:

  • 15 de setembro – Sexta-feira – 19h: Show com D’Marck & Leandro
  • 16 de setembro – Sábado – 19h: Show com Patrick & Jonas
  • 17 de setembro – Domingo – 11h da manhã: Show com Léo Augusto & Eduardo

A entrada é gratuita, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciar essa celebração multicultural. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cândido Rodrigues, em parceria com secretarias municipais e o Fundo Social de Solidariedade.

Se você busca uma experiência enriquecedora, repleta de sabores e ritmos do mundo todo, marque na agenda: 15, 16 e 17 de setembro no Recinto de Exposições de Cândido Rodrigues.

Compartilhe esta notícia: